< Voltar para notícias

Rally da Pecuária 2018 apresenta resultados na quarta-feira, dia 19 de setembro, na FIESP

Maurício Palma Nogueira, diretor da Athenagro, e André Pessôa, sócio-diretor da Agroconsult, divulgarão dados da expedição técnica que percorreu onze estados

São Paulo, setembro de 2018 - Acontece na próxima quarta-feira, dia 19, às 14h, no auditório do 10º andar da Fiesp, em São Paulo, coletiva de imprensa com Maurício Palma Nogueira, diretor da Athenagro, e André Pessôa, sócio-diretor da Agroconsult, para apresentação dos resultados do Rally da Pecuária 2018.

 

A expedição foi realizada entre os dias 18 de junho e 31 de agosto com 7 equipes técnicas que visitaram 11 Estados - Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Pará, Mato Grosso, Rondônia e Acre. Durante o percurso previamente planejado para cada equipe, os técnicos da expedição visitam, aleatoriamente, propriedades agrícolas e conduzem entrevistas qualitativas e quantitativas com produtores pecuaristas.

 

Nesta edição foram percorridos cerca de 60 mil quilômetros nos principais polos pecuários do Brasil. As equipes realizaram 12 eventos com pecuaristas e profissionais do mercado e outras 30 oficinas da produtividade, encontros e debates com produtores e técnicos ao longo do trajeto.

 

O Rally da Pecuária, organizado pela Agroconsult e Athenagro – novo nome da Agroconsult Pecuária - é patrocinado por Corteva Agriscience™ - Divisão Agrícola da DowDuPont, JBS, OCP, Ourofino Saúde Animal, Phibro Animal Health, Santander e Amarok / Volkswagen.

 

A oitava edição ainda contou com apoio do GTPS (Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável), Agrosatélite, Webmotors, SRB (Sociedade Rural Brasileira), CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária), Abiec (Associação da Indústria Exportadora de Carne), Abag (Associação Brasileira de Agronegócio), GPB (Grupo Pecuária Brasil) e FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

 

Após a coletiva, às 17h, no 15º andar, haverá a cerimônia oficial de encerramento do Rally da Pecuária 2018 onde estarão lideranças do agronegócio, autoridades, empresários, pecuaristas e empresas patrocinadoras e apoiadoras do projeto. Durante a cerimônia, o Rally homenageará dois profissionais do setor:

 

. Prêmio Destaque na Pecuária – Walldon Manteli, administrador da Fazenda Rosane, em Nova Bandeirantes (MT) e

 

. Prêmio “Gustavo Camarotti” – Jovem Talento na PecuáriaAntônio Carlos Lopes Pego, zootecnista e administrador da Fazenda Nova Vida, em Ariquemes (RO)

 

 

COLETIVA DE IMPRENSA – RESULTADOS DO RALLY DA PECUÁRIA 2018

Maurício Palma Nogueira / André Pessôa

Data: 19 de setembro (quinta-feira), 14h

Local: 10º andar da Fiesp - Av. Paulista, 1.313 - São Paulo

 

 

 

Credenciamento de jornalistas:

Ana Carolina Silveira / Angela Gusikuda

 (19) 3305-2887 / 9 9791-8261

carol@carolsilveira.com.br; angela@carolsilveira.com.br