< Voltar para notícias

Passagem do Rally da Pecuária 2018 pelo MS ganha destaque no G1

Em Campo Grande, na sexta-feira (29), das 11h às 12h30 acontecerá a oficina da produtividade, com palestra e debate sobre mercado, cenários e perspectivas para pecuária no Brasil.

Foto: Giovane Rocha - Rally da Pecuária

 

A Equipe 2 do Rally da Pecuária 2018 já na estrada. Nosso time de técnicos e convidados começaram os trabalhos ontem, com um evento regional em Maringá, no Paraná. Nessa terça-feira começaram as avaliações de campo e entrevistas com pecuaristas com destino ao Mato Grosso do Sul, onde nossos técnicos chegam no fim do dia e permanecem até o final da semana.

A passagem da expedição pelo estado do MS ganhou espaço em reportagem no G1. Veja um trecho da publicação abaixo.

O Rally da Pecuária 2018, maior expedição técnica privada do Brasil com foco na avaliação das condições da bovinocultura nos pólos produtores, chega ao Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (26). Técnicos da Equipe 2 vão a campo na região de Nova Andradina e, no dia seguinte, seguirão para a região de Dourados.

Na quinta-feira (28), em Aquidauana, acontece evento técnico para produtores e profissionais do setor. Em Campo Grande, na sexta-feira 29, acontecerá a oficina da produtividade, com palestra e debate sobre mercado, cenários e perspectivas para pecuária no Brasil. A ação será no Sindicato Rural de Campo Grande, entre 11h e 12h30.

 

Leia a reportagem completa, publicada originalmente no G1, em https://goo.gl/nCw2Ro.

Fonte da Notícia
G1